sábado, 23 de fevereiro de 2013



AQUI FICA O MEU PROTESTO!


Estamos numa situação extrema e é importante que quem não está bem, PROTESTE.

Nós, Papeleiro Doido, João Sebastian e Carmen Monteiro, associa-mo-nos ao PROTESTO! Não apenas contra o governo, mas contra todos os governos e todos os lobbis que nos conduziram a esta sociedade desenfreadamente consumista e que cultiva o dinheiro acima de tudo e de todos os valores.

É tempo de PROTESTAR, mas também é tempo de por a mão na consciência e pensar um pouco naquilo que queremos para nós, para os nossos filhos e para os nossos netos.

No que me toca as opções estão tomadas!

Protesto contra este governo, mas não me recordo de algum governo a que eu tirasse o chapéu.

Por favor pensem bem na vida antes de votar, nas próximas eleições. É que eles estão lá porque os elegeram.

PROTESTO SIM!


Talvez o meu protesto possa ser também uma homenagem a José Afonso que se calou definitivamente em 23 de Fevereiro de 1987 


Sem comentários:

Enviar um comentário